Lorenzetti renova patrocínio à Night Run | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Lorenzetti renova patrocínio à Night Run

Corrida acontecerá no dia 28 de março em São Paulo

Por: | 20/03/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Lorenzetti investiu no segmento de corrida de rua e renovou o patrocínio com a Night Run São Paulo. O evento, que contará com DJs para animar a competição, acontecerá no dia 28 de março e estima reunir mais de 14 mil atletas. Com duas opções de percursos, de cinco quilômetros e 10 quilômetros, a prova tem saída marcada no Sambódromo do Anhembi.

Os seis melhores colocados, três da categoria feminina e três da masculina, serão contemplados com troféu, medalha e um kit exclusivo Lorenzetti. A competição ocorre sempre na parte da noite e também é organizada em outras 11 cidades brasileiras, com o objetivo de promover a prática de esportes aliada à diversão.

Night Run, Lorenzetti, Corrida de Rua

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss