Hapvida investe no vôlei de praia | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Hapvida investe no vôlei de praia

Rede de plano de saúde patrocina Márcio Araújo

Por: | 12/03/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Hapvida Saúde, plano de saúde com atuação no Norte e Nordeste, é a mais nova patrocinadora do jogador de vôlei de praia Márcio Araújo, que se prepara para conquistar uma vaga nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Além de receber o apoio da operadora, o atleta ministrará oficinas para as crianças da Fundação Ana Lima, braço social da empresa.

Medalhista nos Jogos Olimpíadas de Pequim, Márcio passa a ser o padrinho de crianças e adolescentes que integram o Projeto Ilhas da Fundação Ana Lima e coordenará as aulas de vôlei de praia, atividade que será colocada em prática no segundo semestre de 2015.

A Fundação Ana Lima promove cidadania e bem-estar para milhares de famílias por meio de projetos sociais desenvolvidos em cinco estados do Norte e Nordeste. O patrocínio ao jogador olímpico faz parte de uma ação maior da operadora de saúde, que, além de incentivar a prática do esporte, visa proporcionar a oportunidade de transformação social às populações em condições de vulnerabilidade social.

Hapvida, Márcio Araújo, vôlei de praia

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss