Under Armor patrocina São Paulo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Under Armor patrocina São Paulo

Marca americana fornecerá os uniformes do time

Por: | 04/03/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Under Armour já começou a produzir os novos uniformes do São Paulo Esporte Clube. A marca de artigos esportivos americana é a nova fornecedora de material do tricolor paulista. A comercialização das camisas começa em maio. O time continua jogando com os artigos fornecidos pela Penalty até abril, quando termina o contrato de patrocínio com a empresa brasileira.

A americana estreia no futebol do país investindo nos são-paulinos e para ganhar ainda mais confiança dos tricolores investe na instalação de duas lojas, em locais com os quais os torcedores estão habituados: Morumbi Shopping e o Estádio Morumbi. Na área do campo esportivo, a empresa aguarda a antiga patrocinadora desmontar a loja que, desde 2013, funcionava no local.

Under Armour, São Paulo, Penalty

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss