Telefônica fecha patrocínio ao Barcelona | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Telefônica fecha patrocínio ao Barcelona

Contrato de três anos custou 40 milhões de euros

Por: | 20/02/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Telefônica fechou contrato de patrocínio ao Barcelona por três anos, em um valor de 13,3 milhões de euros pagos ao clube a cada 12 meses. O acordo prevê ainda a realização de um amistoso do time na América do Sul e a disponibilização de uma rede wi-fi no estádio Camp Nou. O contrato é prorrogável por outros dois anos.

O acordo demonstra a importância da América do Sul para o time catalão, que conta com uma considerável parcela de seus fãs na região. Muitos dos jogadores também têm essa origem, como o argentino Lionel Messi, o brasileiro Neymar e o uruguaio Luis Alberto Suárez. Além dos três atacantes, há outros representantes sul-americanos na equipe.

Telefônica, Barcelona, futebol

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss