Guga torna-se embaixador do Itaú no tênis | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Guga torna-se embaixador do Itaú no tênis

Ex-atleta representará banco em eventos do esporte

Por: | 20/02/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Itaú escolheu o ex-tenista Gustavo Kuerten para ser o embaixador da organização no tênis. O anúncio foi feito nesta semana, quando acontece o Rio Open 2015, no Rio de Janeiro, que tem o banco entre os patrocinadores. Guga é o único tenista sul-americano a terminar uma temporada como Número 1 do mundo e o primeiro ídolo do esporte nacional a ser utilizado pela marca como embaixador.

Entre as atuações de Guga pelo Itaú, está a participação em alguns eventos que contam com o patrocínio do banco, como Miami Open, Itaú Masters Tour e o próprio Rio Open. O Itaú também apoiará a Escolinha Guga e o Instituto Guga Kuerten, reforçando a atuação na base do esporte e contribuindo com a iniciação e a formação esportiva de futuros atletas.

Guga foi o primeiro a conquistar o título de Roland Garros, em 1997, quando entrou como 66º do ranking. Repetiu o feito outras duas vezes, em 2000 e 2001. Tem 20 títulos de simples no currículo, incluindo os três Roland Garros, um Masters Cup - atual ATP World Tour Finals - e cinco Masters Series. Nos títulos de duplas, soma oito conquistas. Foi primeiro do mundo durante 43 semanas.

Itaú, Guga, tênis

 

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss