Xerox patrocina o Rio Open 2015 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Xerox patrocina o Rio Open 2015

Empresa comandará o centro de imprensa

Por: | 11/02/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Xerox patrocinará o Rio Open, que acontecerá entre os dias 16 e 22 de fevereiro nas quadras do Jockey Clube, no Rio de Janeiro. Esta é a segunda vez que a marca apoia a competição de tênis que é considerada a principal da América do Sul. O evento reunirá estrelas do esporte como Rafael Nadal, David Ferrer, Fabio Fognini, Tommy Robredo, Nicolas Almagro, Francesca Schiavone, Vera Zvonareva, Teliana Pereira e Thomaz Bellucci.

Entre as ações desenvolvidas está o "Media Center Xerox", espaço que proporcionará aos jornalistas todo o suporte com equipamentos para cobertura diretamente da competição. Além disso, impressoras e multifuncionais Xerox de última geração atenderão às demandas do torneio no que se refere à produção e tratamento de documentos do Rio Open e uma série de atividades de relacionamento com clientes, parceiros e os visitantes em geral. A empresa ainda terá um espaço exclusivo no evento, onde os visitantes poderão conhecer mais sobre a companhia de tecnologia que completa 50 anos no Brasil em 2015.

Duas outras atrações que serão oferecidas nas quartas de final serão a Clínica de Tênis, onde convidados participarão de uma aula de tênis com um jogador de destaque global, e o Kids Day, quando crianças acompanhadas dos responsáveis poderão assistir a uma aula de tênis ensinado por Nick Bollettieri. O Rio Open oferece premiação total de US$ 1,55 milhão. Além do torneio individual, acontecerá também a disputa de duplas, com a presença dos mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo.

Xerox, Rio Open, Patrocínio

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss