Perrier será a água oficial do Rio Open 2015 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Perrier será a água oficial do Rio Open 2015

Marca promove sua versão gasosa em lata no torneio

Por: | 09/02/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Perrier, linha de água premium da Nestlé, é a patrocinadora oficial do Rio Open 2015, competição internacional de tênis que acontecerá no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, entre 16 e 22 de fevereiro. A marca francesa aproveita a ação para promover a Perrier Slim Can, água com gás em lata, lançada no ano passado durante a Copa do Mundo. Durante a competição, a empresa montará um lounge VIP, que ficará ao lado da quadra principal, onde serão distribuídas as latinhas com 250 ml.

A identidade visual da Perrier Slim Can também estampará ombrelones, coolers, champanheiras e backdrops, dentro e fora das quadras. Para os momentos de hidratação, inclusive durante as partidas, Nestlé Pureza Vital será a responsável por "matar a sede" dos presentes no Rio Open 2015. Para esta edição do maior torneio de tênis da América do Sul já confirmaram a presença renomados tenistas, entre eles Rafael Nadal e David Ferrer, e os brasileiros Thomaz Bellucci e Teliana Pereira.

Perrier, Rio Open, Nestlé
 

 

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss