Rede, do grupo Itaú, patrocina a Copa do Nordeste | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Rede, do grupo Itaú, patrocina a Copa do Nordeste

Marca quer reforçar a presença nesta região do país

Por: | 06/02/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Rede, empresa de meios de pagamento do Itaú Unibanco, é a patrocinadora oficial da Copa do Nordeste. Esta é a 13ª edição do torneio, considerado o campeonato regional de futebol profissional com maior média de público no Brasil. Em 2014, foram 7,6 mil torcedores nos estádios por jogo. Com a participação de 20 clubes, a competição que começou no dia três de fevereiro, terá 74 partidas até o fim de abril.

Participam da competição equipes dos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Sergipe e, pela primeira vez, representantes do Maranhão e Piauí. Com a iniciativa, a empresa quer reforçar a presença nesta região do país, onde é a maquininha exclusiva para cartões Hiper e Hipercard. A Rede terá exposição da marca nas placas laterais e fundo do campo, e também em filmes de 30 segundos no início e término das transmissões dos jogos.
 

Rede, Itaú, Nordeste

 

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss