Coca-Cola patrocina boliche amador em Minas Gerais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Coca-Cola patrocina boliche amador em Minas Gerais

Marca dá nome à Copa que acontece na capital mineira

Por: | 03/02/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola FEMSA Brasil será a patrocinadora da Copa de Boliche Amador de Belo Horizonte, que acontece neste mês na capital de Minas Gerais. A competição, que está na 23ª edição, será realizada no Boliche Del Rey, no bairro Caiçara. O campeonato tem início no próximo sábado, dia sete, e vai acontecer em duas etapas: classificatória, em três partidas nos dias sete e oito, e a final, em quatro jogos, nos dias 21 e 22 do próximo mês, a partir das 10:00. Com a iniciativa, a marca espera atingir um público diversificado, aliando diversão e esporte.

Os praticantes poderão competir em quatro categorias: mirim, crianças até oito anos; infantil, com idades entre nove e 12 anos; juvenil, de 13 a 17 anos; adulto e adulto expert, acima de 18 anos, todas com opções para feminino e masculino. Para participar, os interessados devem se inscrever no Boliche Del Rey e pagar a taxa de R$ 39,00, que já inclui o custo da pista.
 

Coca-Cola, Boliche, Patrocínio

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss