Time cria campanha para atrair patrocinador | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Time cria campanha para atrair patrocinador

Equipe de futebol americano pede apoio das empresas

Por: | 02/02/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A equipe gaúcha de futebol americano Porto Alegre Pumpkins criou uma campanha para atrair patrocinadores para a temporada 2015. Por meio da fanpage do time no Facebook, está sendo divulgado o vídeo `Não é fácil´, que visa sensibilizar as marcas. O filme começa com uma clara comparação com o futebol e lança uma pergunta: "E se o nosso esporte fosse o mais popular do Brasil?". Durante a produção símbolos do futebol que fazem parte do cotidiano do brasileiro são alterados por ícones do esporte da bola oval.

O vídeo mostra torcedores ouvindo uma partida em um radinho de pilha, crianças jogando uma partida em um campo de várzea, matérias nos jornais e até um outdoor do carro "Touchdown", em uma clara referência ao Gol, modelo da Volkswagen. Ao fim da produção, a assinatura "Não é fácil viver no país do futebol e gostar do futebol errado" deixa clara as dificuldades enfrentadas pelo time. A campanha foi desenvolvida pela Agência Escala, Guts and Films e Gogó Conteúdo Sonoro.

Assista ao vídeo:

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss