Ernst & Young patrocina o Circuito do Sol | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Ernst & Young patrocina o Circuito do Sol

Prova reunirá 25 mil corredores, domingo, no RJ

Por: | 30/01/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ernst & Young patrocina o Circuito do Sol, corrida de rua que acontece no domingo, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. Esse é o maior circuito de verão do Brasil e deve contar com mais de 25 mil corredores que percorrerão trajetos de cinco ou 10 quilômetros. A corrida é uma das ações que fazem parte da "Maratona 2020", programa da EY que traça um paralelo entre as metas corporativas que devem ser cumpridas até o ano de 2020 e as metas pessoais traçadas pelos colaboradores com auxílio da EY.

Como apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, a EY pretende incentivar continuamente seus funcionários a participarem de eventos esportivos. O medalhista paralímpico Felipe Gomes, ouro nos 200m classe T11 (perda total de visão) nos Jogos Paralímpicos de Londres 2012, irá correr a convite da EY.

Circuito do Sol, corrida, patrocina

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss