Netshoes inaugura e-commerce do San Lorenzo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Netshoes inaugura e-commerce do San Lorenzo

São vendidos mais de 200 produtos do clube argentino

Por: | 29/01/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Netshoes iniciou a operação da loja virtual oficial do Club Atlético San Lorenzo de Almagro. Chamado de Soy Cuervo, a página venderá mais de 200 artigos oficiais com entrega em toda a Argentina. Entre as peças, estão acessórios, shorts e camisetas, inclusive a camisa recém-lançada pelo time, com a opção de o torcedor personalizá-las.

O acordo entre as empresas foi firmado em setembro do ano passado e, desde então, o projeto foi estruturado para o lançamento já no início de 2015. O e-commerce do atual campeão da Copa Libertadores da América se soma a outros desenvolvidos, como São Paulo, Santos, Corinthians, River Plate (Argentina), América (México), Chivas (México), Cruz Azul (México). Além desses clubes, mais outras 20 lojas virtuais integram o portfólio da Netshoes.

Netshoes, Soy Cuervo, e-commerce

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss