Puma amplia parceria com Seleção de Gana | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Puma amplia parceria com Seleção de Gana

Marca alemã reafirma patrocínio à equipe africana

Por: | 19/01/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A marca alemã Puma acaba de reafirmar parceria com a Federação de Futebol de Gana com a renovação do patrocínio com a seleção de futebol do país africano. A relação já dura 10 anos e a empresa global de artigos esportivos continuará como fornecedora técnica e parceira oficial da equipe, prosseguindo com o provimento de kits de jogos e equipamentos de treino para os associados da federação.

A seleção de Gana está participando da Copa das Nações Africanas 2015, que começou no dia 17 de janeiro e segue até o dia oito de fevereiro, na Guiné Equatorial. Inicialmente, a competição aconteceria no Marrocos, mas o país desistiu por conta da epidemia de ebola. Participam da competição 51 seleções, entre elas Camarões, Argélia, Cabo Verde, Angola, África do Sul e Nigéria.
 

Puma, Gana, Futebol

Puma, Gana, Futebol

 

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss