Adidas fecha patrocínio com a Ponte Preta | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Adidas fecha patrocínio com a Ponte Preta

Marca alemã vai fornecer material esportivo até 2016

Por: | 14/01/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Adidas fechou o patrocínio do clube paulista Ponte Preta esta semana. Pelo contrato, cujas negociações duraram mais de um ano, a empresa alemã garantirá todo o material esportivo para a equipe profissional e a categoria de base. Entre os artigos, estão meias, calções e camisas de jogo e treino, além de agasalhos e peças para viagem. Apesar da tentativa, a diretoria do time não conseguiu incluir a cessão de tênis e chuteiras.

Empresa e equipe não comentam o valor do aporte, mas no acordo foram incluídos o percentual sobre a venda de uniformes, valor pela inclusão da marca nos uniformes, verbas de Marketing, os produtos fornecidos, bônus por resultado, luvas de contrato e até o modelo de administração da loja oficial do clube. O novo uniforme com a marca da Adidas será usado na estreia da equipe no Campeonato Paulista, no dia primeiro de fevereiro, contra a Portuguesa.
 

Adidas, Ponte Preta, Patrocínio

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss