Vivo renova patrocínio com a Seleção Brasileira | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Vivo renova patrocínio com a Seleção Brasileira

Contrato garante apoio até 2023

Por: | 13/01/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Vivo acaba de renovar o patrocínio à Confederação Brasileira de Futebol, garantindo apoio às seleções masculina e feminina até 2023. Durante a vigência, os próximos oitos anos, as equipes disputarão cinco grandes competições. A primeira acontece neste ano, a Copa América no Chile. Ainda haverá duas Copas do Mundo - Rússia (2018) e Qatar (2022), além das duas próximas Olimpíadas: Rio de Janeiro, no próximo ano, e Tóquio, em 2020.

A parceria entre as marcas já dura 10 anos e, a partir de agora, a Vivo garante exclusividade mundial de patrocínio no segmento de telecomunicações, possibilitando, inclusive, a inclusão de outras marcas do Grupo Telefônica: O2 e Movistar. Com o apoio, a companhia terá o logotipo estampado nos uniformes de treino, nas placas ao redor dos campos de treino e amistosos e nos backdrops em entrevistas e coletivas de imprensa, além de explorar a imagem da Seleção em anúncios publicitários.

Além da Vivo, a CBF tem ainda o patrocínio de Nike, Itaú, Guaraná Antarctica, Sadia, Chevrolet, Michelin, Seguros Unimed, EF Englishtwon, Mastercard, Samsung, Gol e Gillette. Entre os parceiros, figuram as marcas Tenys Pé Baruel e Parmigiani.

Vivo, CBF, Seleção Brasileira

 

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss