G-Shock patrocina Alejo Muniz | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

G-Shock patrocina Alejo Muniz

Marca de relógio da Cássio apoia esporte radical

Por: | 07/01/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A G-Shock, divisão de relógios da Cássio, reforça o time de atletas e fecha patrocínio com o surfista Alejo Muniz. O argentino naturalizado brasileiro teve importante participação na conquista do título mundial por Gabriel Medina e é um dos principais nomes do esporte no país. Muniz foi o responsável por eliminar Kelly Slater e Mick Fanning na última etapa do WTC de 2014. Com 24 anos, o atleta que já esteve no Top 10 do World Tour disputará a divisão de acesso ao WQS neste ano.

Com a iniciativa, a marca pretende incentivar a prática do esporte e fazer com que o surfe se mantenha como protagonista para as novas gerações. O valor do contrato não foi divulgado, bem como o tempo de vigência. Este é apenas mais um incentivo da empresa, direcionado para o público que gosta dos esportes radicais. A marca patrocina ainda atletas como Rony Gomes e Pedro Barros, skatistas profissionais, Carlos Neto, slackliner profissional e o mountainborder Bzinho Picoreli, entre outros.

G-Shock, patrocínio, Alejo Muniz

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss