Coca-Cola Brasil apoia as Paralimpíadas Escolares | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Coca-Cola Brasil apoia as Paralimpíadas Escolares

Marca expõe Tocha Olímpica de Londres 2012

Por: | 26/11/2014

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola Brasil sela parceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro e se torna a primeira marca a apoiar oficialmente as Paralimpíadas Escolares desde o início, há oito anos. A etapa nacional acontece em São Paulo até quinta-feira, dia 27, e reúne cerca de 600 atletas de 25 estados, do Distrito Federal e representantes da Grã-Bretanha. A iniciativa visa incentivar o estilo de vida ativo ente os jovens e auxiliar na inclusão social através da prática esportiva.

O evento conta com o Espaço Coca-Cola, onde é possível tirar fotos com a Tocha Olímpica de Londres 2012 e participar de uma experiência sensorial, que acontece na forma de um passeio contemplando visão, audição, olfato, tato e paladar dos participantes. Durante a visita, a história da marca está representada em textos, também disponíveis em braile. A área conta ainda com videokê, videogame com captura de movimento e, em horários específicos, programação da Coca-Cola FM.

A ação está alinhada com o posicionamento da marca que tem como objetivo contribuir para que a população seja mais saudável, feliz e ativa. As Paralimpíadas Escolares têm grande importância para incentivar a prática de atividades, e paratletas de destaques já participaram dos jogos, como o campeão paralímpico e mundial dos 200 metros rasos Alan Fonteles, a campeã mundial do salto em distância Lorena Spoladore e Talisson Glock, medalhista do último Mundial de natação paraolímpica.

Coca-Cola, Paralimpíada, Comitê Paralímpico

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss