Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Gillette patrocina FC Barcelona

Parceria é válida para América Latina

Por: | 08/10/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gillette fechou um contrato de patrocínio com o FC Barcelona para a comunicação do clube na América Latina. Como parte do contrato, a marca criará uma edição limitada de produtos com a identidade visual do time. A parceria foi divulgada no Camp Nou, em Barcelona. Na ocasião, o jogador Lionel Messi assinou uma trave do campo, que viajará pelos países sul-americanos. Toda a comunicação da marca terá como mote a precisão, relacionando os passes dos goleiros à ação das lâminas do produto. 

Gillette, patrocínio, FC Barcelona, time

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss