Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Elo patrocina Copa do Brasil por três anos

Acordo reforça presença da empresa no futebol

Por: | 29/09/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Elo tornou-se patrocinadora oficial da Copa do Brasil, torneio que reúne mais de 80 equipes de todo o país. O acordo firmado entre a empresa de cartões e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é válido por três anos e engloba as temporadas de 2015 até 2017. O contrato prevê a utilização da assinatura "Patrocinador Oficial da Copa Sadia do Brasil" e uma grande exposição da marca em todos os jogos e nas comunicações a respeito da competição.

Essa ação reforça a presença da companhia nas principais competições esportivas. Essa não é a primeira vez que a bandeira se associa ao esporte. Em 2014, ela patrocinou a transmissão da Copa do Mundo e mantém parceria para exibição do nome nos jogos do Campeonato Brasileiro.

Elo, futebol, Copa do Brasil, patrocínio, Copa do Mundo, CBF

Leia também: Marketing Esportivo ainda trilha caminho para maturidade no Brasil. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Mercado | Marca | Posicionamento | Marketing Esportivo

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss