Flamengo ganha planta em sua homenagem | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Flamengo ganha planta em sua homenagem

Flamengueira foi concebida por equipe de botânicos

Por: | 29/08/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Flamengo ganhou uma planta em sua homenagem. A espécie Acalypha wilkesiana foi batizada como Flamengueira pela Adidas, por possuir folhas nas cores vermelha e preta. Ela vive em média cinco anos, quando plantada em vasos, e até 20 anos, se cultivada no solo, e pode alcançar três metros de altura. O trabalho de pesquisa e desenvolvimento foi feito pela agência Lew´LaraTBWA com o apoio de uma equipe de botânicos. A iniciativa faz parte do lançamento do novo uniforme número três da marca.

Nas ações promocionais, a Adidas irá investir em PDV, hotsite, PR e mídias sociais, com um vídeo para o YouTube e utilização da hashtag #flamengueira. Além disso, também será trabalhado o mídia out of home com o mote "Cultive o Flamengo. Vista a Flamengueira". Durante o evento de lançamento da camisa, crianças de escolinhas do time espalhadas pelo Rio de Janeiro plantaram mudas na Gávea.

O novo uniforme do Flamengo vai estrear nos gramados na partida contra o Grêmio, no dia sete de setembro, no Maracanã. Os modelos estarão à venda a partir do dia 29 de agosto nas lojas físicas e on-line da Adidas, pontos de venda oficiais do Flamengo e varejo esportivo. As camisas possuem tecnologia Climacool, que tem ventilação inteligente, e custarão R$ 249,90 (adulto) e R$ 199,90 (infantil/feminina/kit infantil).

Adidas, Flamengo

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss