Delícia Canola patrocina corrida Lótus | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Delícia Canola patrocina corrida Lótus

Marca oferecerá café da manhã para participantes

Por: | 19/08/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Delícia Canola patrocina a corrida feminina Lótus, que acontece no próximo domingo, dia 24, no Jockey Clube de São Paulo. Após a prova, a marca oferecerá um café da manhã saudável para as participantes, com a refeição sendo servida em um lounge personalizado. Com a experiência, a marca de creme vegetal da Bunge pretende alinhar sua imagem ao contexto de vida saudável, proporcionada pelas práticas de atividades físicas. O produto é enriquecido com Ômega 3 que contribui para a prevenção de doenças cardiovasculares. 

Delícia, Lótus, corrida, patrocinio

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss