Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Chevrolet patrocina da Seleção Brasileira

Parceria está prevista para próximos cinco anos

Por: | 15/08/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Chevrolet é a nova patrocinadora da Seleção Brasileira. O contrato firmado entre as partes tem validade de cinco anos e cobrirá os times masculino e feminino, além da equipe olímpica. A estreia da marca acontecerá no amistoso entre Brasil e Colômbia, marcado para o próximo dia cinco de setembro, nos Estados Unidos. Como não são permitidos patrocínios no uniforme de jogo, a logo da empresa deverá aparecer em placas de publicidade e camisas de treino.

A montadora aproveitou o anúncio da parceria para alfinetar a concorrente e ex-patrocinadora, Volkswagen, com a frase "É importante ter ao lado quem, em vez de puxar o carro, vai mostrar uma nova direção". No início deste mês a fabricante do modelo Gol não renovou o termo com a CBF, dando fim a um trabalho iniciado em 2009.

Chevrolet, Seleção Brasileira

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss