Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Centauro renova patrocínio a árbitros da Conmebol

Marca estampa uniformes de 300 juízes e assistentes

Por: | 07/08/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Centauro renova sua parceria com a Penalty para o patrocínio à arbitragem da Confederação Sul-americana de Futebol, a Conmebol. Este será o quarto ano consecutivo que a marca estará estampada nos uniformes dos 300 juízes e assistentes das partidas que integram o calendário oficial da confederação.

Entre os principais torneios estão a Taça Libertadores da América, que entra em sua reta final, e a Copa Sul-Americana. Juntas somam mais de 250 jogos. Se contabilizadas apenas as partidas dos campeonatos que acontecerão até o fim de 2014, a marca pode chegar a 500 horas de exposição em TV aberta e paga.

Além dos árbitros da Conmebol, a Centauro foi apoiadora nacional da Copa do Mundo FIFA de 2014 e patrocinadora da Copa do Brasil e das Seleções Africanas de Camarões, Costa do Marfim e Gana.

Centauro, patrocínio, futebol

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss