P&G realiza 12 promoções com foco na Seleção | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

P&G realiza 12 promoções com foco na Seleção

Marca é patrocinadora oficial da equipe brasileira

Por: | 23/04/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

P&G realiza 12 promoções com foco na Seleção Brasileira, a partir deste mês. A marca é patrocinadora oficial da equipe. Benefícios e prêmios serão distribuídos em lojas de varejo e de atacado. Além disso, sob o conceito de "nossa melhor seleção de produtos", a P&G Brasil também customizará pontos de venda, gôndolas e setores que tiverem itens da companhia.

As promoções são "Viagem Campeã", "Convocação do Felipão", "Ganhar ou Ganhar", "Time de Prêmios", "Seleção de Carros", "De olho na tela", "Chute campeão", "Vai Brasil", "Amor a camisa", "Vista a camisa", "Gol de capa" e "Juntos pela Seleção", todas com foco nos produtos que possuem edição especial da Seleção Brasileira. A promoção "De Olho na Tela", por exemplo, sorteará 27 televisões de 32´ polegadas entre os consumidores que adquirirem produtos da P&G Brasil.

P&G, promoção, Seleção Brasileira, Copa do Mundo

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss