Puma leva torcedores até a Seleção Italiana | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Puma leva torcedores até a Seleção Italiana

Promoção acontece em parceria com a Netshoes

Por: | 22/04/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Puma levará torcedores para visitarem o local de treinos e hospedagem da Seleção Italiana no Brasil, em promoção realizada com a Netshoes. Nomeada de Vivo Azzuro, a ação também premiará os participantes com camisas oficiais autografadas pelos jogadores da Squadra Azzura. A Puma, que é patrocinadora da equipe, contemplará 85 consumidores. A ação foi desenvolvida pela aktuellmix.

Entre os premiados, 25 concorrem a uma viagem de dois dias, com direito a um acompanhante, passagens de ida e volta e todos os translados necessários para Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde fica o resort que receberá os italianos; outros 10 também serão sorteados para conhecer o local e acompanhar um treinamento da Squadra Azzurra, sem direito a acompanhante, porém com hospedagem de três dias e os mesmos benefícios. Já o grupo dos demais 50 premiados ganhará camisas oficiais da Itália, autografadas pelos jogadores.

Para participar é necessário realizar compras de R$ 200,00 em produtos da linha futebol Puma Itália ou de qualquer chuteira da marca na Netshoes. Cada compra equivale a um número da sorte, enquanto a aquisição do calçado dá direito a 10 códigos. Eles devem ser cadastrados no site da promoção. A promoção vai até o dia 10 de maio, quando serão sorteados os vencedores.

Puma, promoção, torcida, Seleção Italiana

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss