Vivo cria ação que une clientes com a Seleção | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Vivo cria ação que une clientes com a Seleção

Operadora sorteia diversos prêmios para torcedores

Por: | 17/04/2014

rodrigo@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Vivo desenvolveu a promoção "Vivo Valoriza conecta você com a Seleção" aproveitando a proximidade da Copa do Mundo que será realizada no país. A inciativa irá presentear os clientes e acompanhantes com hospedagens no hotel da equipe brasileira, visitas à Granja Comary, entradas aos amistosos de camarote e ainda 100 camisas oficiais de treino. A iniciativa fica em vigor até o dia 15 de maio de 2014.

Vivo,Sorteio,Seleção Brasileira,Copa do Mundo

Leia também: O que pensam crianças e adolescentes sobre a Copa do Mundo? Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Adolescentes,Marketing Esportivo,Copa do Mundo,Consumidor Infantil

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss