Visa e Agillitas criam cartão pré-pago da Copa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Visa e Agillitas criam cartão pré-pago da Copa

Produto pode ser usado em todos os países

Por: | 16/04/2014

rodrigo@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Agillitas, em parceria com a Visa, criou o cartão pré-pago edição especial da Copa do Mundo, que inclui modelos recarregáveis e não recarregáveis. A novidade terá venda limitada e exclusiva até o final do evento esportivo. As duas modalidades já estão disponíveis para aquisição no site da Agillitas e permitem compras pela internet.

Com o modelo recarregável é possível colocar crédito, em reais, a qualquer hora. O cartão pode ser utilizado em todos os países. A aquisição do produto custa R$ 12,00, a taxa de saque, R$ 7,00, e a tarifa de recarga, R$ 3,00. Já a aquisição da opção não recarregável custa R$ 9,00.

Agillitas,Visa, Copa do Mundo, cartão

Leia mais: Oportunidades para a Copa do Mundo de 2014. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Planejamento Estratégico | Marketing Esportivo | Comportamento do Consumidor | Copa do Mundo

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss