Powerade ION4 dá bolas da Copa a clientes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Powerade ION4 dá bolas da Copa a clientes

Marca premiará 15 clientes também com ingressos

Por: | 10/04/2014

rodrigo@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Powerade ION4 presenteará 15 consumidores com ingressos da Copa do Mundo e dará a eles, ao fim do jogo, a bola utilizada na partida. Os contemplados poderão levar um acompanhante ao estádio. A marca premiará os clientes que encontrarem o selo da promoção "Você #TemPower" embaixo da tampa da bebida. O público também concorre a réplicas exclusivas da Brazuca, bola oficial da Copa do Mundo, customizadas pela empresa. Serão mais de mil unidades distribuídas. 

Powerade,Copa do Mundo,promoção

Leia também: Oportunidades para a Copa do Mundo de 2014. Pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Comportamento do Consumidor | Planejamento Estratégico | Marketing Esportivo | Copa do Mundo

 

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss