Netshoes torna-se patrocinadora do River Plate | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Netshoes torna-se patrocinadora do River Plate

Empresa lançará loja virtual do time argentino

Por: | 27/02/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Netshoes é a nova patrocinadora do time argentino de futebol Club Atlético River Plate pelos próximos dois anos e meio. O site de e-commerce de artigos esportivos lançará a loja virtual da equipe, com produtos oficiais e licenciados e entregará em todo aquele país. A plataforma permitirá que torcedores personalizem chuteiras e camisas. A marca da empresa também estampará a manga do uniforme usado pelos jogadores.

Esse é o primeiro contrato de patrocínio da Netshoes com um time de futebol fora do Brasil. A empresa já é responsável por mais de 15 lojas virtuais de equipes da América Latina. A marca foi fundada no ano 2000 como loja física, em São Paulo. O e-commerce só foi lançado dois anos e meio depois e, hoje, a Netshoes opera apenas na web, alcançando os mercados brasileiro, argentino e mexicano.

netshoes,futebol,argentina,river plate,e-commerce

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss