Bradesco dá nome a torneio de rugby | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Bradesco dá nome a torneio de rugby

Marca patrocina Confederação Brasileira de Rugby

Por: | 12/02/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Bradesco patrocina a Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) e adquire os naming rights do Rugby Sevens Brasil, que é a terceira etapa fixa do Circuito Mundial de Rugby Feminino (Women´s Sevens World Series - WSWS). A competição está marcada para os dias 21 e 22 de fevereiro, na Arena Barueri, em São Paulo. Com a iniciativa, a etapa passa a se chamar Bradesco Rugby Sevens Brasil  e contará com a presença de 12 das principais seleções de rugby do mundo. O Circuito Mundial também serve de teste para as Olimpíadas do Rio, em 2016. Na última semana o International Rugby Board (IRB) confirmou a presença do Brasil em ambos os torneios, masculino e feminino, dos Jogos do Rio. 

bradesco,patrocínio,rugby

Aproveite e leia também: 7 regras de ouro para Naming Rights de arenas esportivas. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss