Gatorade instala cooler na beira do campo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Gatorade instala cooler na beira do campo

Ação acontece no jogo do Santos pela Copa São Paulo

Por: | 13/01/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gatorade instala um cooler em formato de placa publicitária à beira do campo em um jogo do Santos. A marca está presente na Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior, cuidando da hidratação de todos os 104 clubes participantes do torneio. O isotônico da Pepsico usou no lugar das placas convencionais um cooler de quatro portas e deu a oportunidade para os jogadores terem em mãos a bebida no meio da partida. A ação foi desenvolvida pela Lew'Lara\TBWA, na partida entre Santos e Criciúma, na Vila Belmiro, vencida pelo Santos por 3 a 1. Além da placa, a marca oferece um trabalho de hidratação e educação nutricional para todos as equipes participantes da competição. Os clubes têm acesso a informações e palestras educacionais. 

gatorade,cooler,copa são paulo

Aproveite e leia também: Marketing Esportivo ainda trilha caminho para a maturidade no Brasil. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss