Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Lenovo patrocina Anderson Silva na luta do século

Brasileiro enfrenta Chris Weidman no dia 28

Por: | 18/12/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Lenovo fecha patrocínio com o lutador Anderson Silva para a chamada "luta do século", quando o atleta brasileiro faz sua revanche contra o americano Chris Weidman. O combate acontece durante o UFC 168, marcado para o dia 28 de dezembro, em Las Vegas, Estados Unidos. A empresa estampará seu logotipo no calção, camiseta e lona do corner do lutador, e além disso conteúdos digitais também serão desenvolvidos relacionando marca e atleta, em publicações nas redes sociais.
A Lenovo fez também um investimento publicitário para essa luta e terá inserções em TV aberta e canais pagos.

lenovo,anderson silva,luta do século

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss