Itaú renova patrocínio à Seleção Brasileira | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Itaú renova patrocínio à Seleção Brasileira

Novo acordo tem oito anos de duração

Por: | 12/11/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Itaú renova com a CBF o acordo para patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol em todas as suas categorias: Seleção Brasileira Principal, Seleção Olímpica, Seleção Sub-23, Seleção Sub-20, Seleção Sub-17, Seleção Sub-15 e Seleções Femininas. O contrato tem duração de oito anos, incluindo o período das próximas Copas do Mundo na Rússia e no Qatar. O novo acordo dá direito a continuar utilizando mundialmente, no seu ramo de serviços, o título de Patrocinador Oficial da Seleção Brasileira de Futebol, aplicar a logomarca nos uniformes de treino, demais trajes e acessórios utilizados pelos jogadores e comissão técnica, bem como realizar ações promocionais e de publicidade com o público, fazendo associação à seleção em seus produtos e serviços.

futebol,Itaú,patrocinio,seleção brasileira

Aproveite e leia também: 7 regras de ouro do naming rights para arenas esportivas. Conteúdo exclusivo para assinantes. Acesse aqui.


 

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss