Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Rexona investe em centro de Arthur Zanetti

Iniciativa ?Faça Acontecer? quer envolver o público

Por: | 02/10/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Rexona investe R$ 150 mil na compra de equipamentos e na melhoria da estrutura do Centro de Treinamento - SERC Santa Maria, em São Paulo, onde o ginasta medalhista de ouro nas argolas Arthur Zanetti treina desde os sete anos.

Para envolver o púbico no projeto "Faça Acontecer", a marca destinará mais R$ 40 mil a cada desafio esportivo cumprido como 300 km em esteiras e bicicletas em uma academia do Recife, em Pernambuco, e partidas de futebol ao longo de 48 horas no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. Uma equipe estará presente nos locais. Outros R$ 30 mil serão doados quando os vídeos produzidos pela Rexona ultrapassarem as 150 mil visualizações.

A iniciativa é parte do posicionamento global "Faça Mais", que unificou a identidade da marca. O filme convocando as pessoas a se engajarem será veiculado em canais de TV a cabo, aberta e no canal no YouTube. O trabalho é da agência New Content.

Rexona,Unilever,desodorante,esporte,marketing,Arthur Zanetti,Faça Mais,Faça Acontecer

Aproveite e leia também: O impacto do patrocínio esportivo na mente dos consumidores. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss