Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Tim renova patrocínio ao Corinthians

Contrato é válido até 2016

Por: | 24/09/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tim renova patrocínio ao Sport Club Corinthians Paulista e o contrato é válido até 2016. A operadora mantém a sua atuação junto ao clube, estampando a logo no número dos uniformes, no backdrop  e em placas de publicidade no CT Dr. Joaquim Grava. Desde 2010, a Tim patrocina clubes do futebol brasileiro como: Vasco da Gama, Flamengo, Palmeiras,  São Paulo, Grêmio, Internacional, Bahia, Vitória, Cruzeiro e Atlético-MG. Complementando as parcerias a empresa mantém o portal Torcedor sem Fronteiras com notícias sobre os times patrocinados, vídeos, fotos e calendários dos jogos.

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Marketing Esportivo ainda trilha caminho para maturidade no Brasil

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss