Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Fisk e Corinthians criam ação pela paz em estádios

Hashtag #torçapelapaz quer mobilizar torcida

Por: | 28/08/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Fisk e o Corinthians lançam na web a ação "Torça pela Paz" pelo fim da violência nos estádios de futebol. A iniciativa engloba a publicação de posts na fanpage das marcas e um vídeo com o goleiro corinthiano Cássio nos perfis da rede de idiomas no Facebook, Twitter, YouTube e Vimeo. A hashtag #torçapelapaz também está sendo divulgada nas redes sociais para que os torcedores reconheçam o esporte como instrumento de integração e harmonia.

 

 

 

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss