Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

IMX fecha contrato entre Thiago Silva e Skullcandy

Zagueiro vira garoto propaganda da marca

Por: | 10/07/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A IMX fecha parceria com a marca SkullCandy e o atleta Thiago Silva. A empresa, joint-venture entre os Grupos EBX e IMG Worldwide, representa e agencia a carreira de Thiago no Brasil e no exterior. O zagueiro será o novo garoto-propaganda da marca de equipamentos de áudio ao lado de nomes como o jogador da NBA Kevin Durant, o surfista Mick Fanning, e a modelo americana Kate Upton. O contrato vai até 2016 e inclui sua participação em campanhas publicitárias, postagens nas redes sociais, ações promocionais e eventos. A marca deu de presente para o jogador um fone de ouvido personalizado.

thiago silva,skullcandy,fones de ouvido
 

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss