BRF fecha patrocínio com a CBF | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

BRF fecha patrocínio com a CBF

Sadia é a marca escolhida para estampar os uniformes

Por: | 11/06/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A BRF é uma das patrocinadoras da CBF. O contrato é válido até 2022 e envolve a Seleção principal, além de todas as categorias mantidas pela Confederação Brasileira de Futebol. A Sadia é marca escolhida para estampar os uniformes da Seleção, a partir da Copa das Confederações. O contrato permite também que todas as demais marcas da companhia nas categorias de carnes possam ser exploradas. O valor da parceria não foi divulgado.

 

Aproveite e leia também: 7 regras de ouro dos Naming Rights para arenas esportivas. Conheça dicas de especialistas para o uso desta ferramenta. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss