Brahma: a Copa é no nosso quintal | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Brahma: a Copa é no nosso quintal

Ambev intensifica suas ações para a competição

Por: | 10/06/2013

daniel@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ambev continua com as suas ações visando a Copa das Confederações 2013, que se inicia, no próximo sábado, dia 15, em Brasília, no jogo entre Brasil e Japão.

Desta vez, a companhia de bebidas usou como garotos-propaganda: Diego Forlán (uruguaio e jogador do Internacional) e Thiago Silva (zagueiro brasileiro e jogador do PSG). No vídeo, os atletas duelam dribles e jogadas em quintais bem típicos das residências brasileiras.

A campanha dá continuidade à estratégia, idealizada pela agência Africa, de ações adotadas para a assinatura "Imagina na Copa" e deixa como mensagem final: "A Copa é no nosso quintal". Veja o vídeo abaixo:

 

 

 

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss