Cristiano Ronaldo é garoto-propaganda da Herbalife | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Cristiano Ronaldo é garoto-propaganda da Herbalife

Atleta foi anunciado nesta quarta, dia 5

Por: | 06/06/2013

daniel@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Herbalife anunciou, hoje, o seu mais novo garoto-propaganda: Cristiano Ronaldo. A marca se tornou a "Patrocinadora Nutricional Oficial" do atacante português.

O objetivo da Herbalife é trabalhar com o jogador para desenvolver e aperfeiçoar o seu programa de nutrição pessoal e fornecê-lo diversos produtos de nutrição esportiva. "O Cristiano Ronaldo é alguém que personifica a nossa filosofia da boa nutrição para ser a base de um estilo de vida saudável e ativo", declarou Michael O. Johnson, CEO global da empresa.

O acordo fechado foi de cinco anos e, mesmo com as cifras não sendo divulgadas, a Herbalife afirma que foi um "contrato multimilionário, em dólares". "Nós apreciamos e compartilharmos do seu (do jogador) empenho e entusiasmo por essa parceria e estamos animados com as iniciativas que promoveremos futuramente", completou o CEO.

Cristiano Ronaldo se junta ao chamado 'Programa de patrocínio esportivo' da Herbalife que conta com mais de 100 atletas patrocinados, além de acordos com o Botafogo; o LA Galaxy, nos EUA; FC Pumas, no México; Spartak-Moscow, na Rússia; e as seleções da Bélgica e Venezuela. A marca também fez ações nas redes sociais para divulgar a nova parceria com mensagens e personalização da sua fanpage, e um vídeo. Assista abaixo:

 


 

 

Comentários

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss