Barcelona ganha prêmio nas redes sociais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Barcelona ganha prêmio nas redes sociais

Clube tem 65 milhões de fãs

Por: | 24/05/2013

daniel@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O clube de futebol Barcelona acaba de ganhar o prêmio por causa de um de seus trabalhos feitos fora dos campos. Desta vez, os catalães foram premiados pelo projeto realizado nas redes sociais ao ganhar o Social Star Awards 2013. A premiação aconteceu em Cingapura, na Marina Bay, com a organização da Starcount. O Barça superou outros finalistas como Chelsea FC, Manchester United e o rival Real Madrid. O clube - mais popular do mundo digital - conta com mais de 65 milhões de fãs no Facebook, Twitter, YouTube, entre outros.

Para receber o prêmio, esteve presente o evento o diretor de novas tecnologias Dídac Lee, que declarou: "O prêmio é o reconhecimento do trabalho começado há 3 anos. É muito complicado chegar aqui, pois a concorrência é muito forte."
Já o diretor geral de Starcount, Drew Thomson, reconhece o trabalho feito pelos demais clubes: "apesar da forte concorrência, o Barcelona se destaca por sua grande popularidade no mundo e pela paixão que os fãs demonstram nas redes sociais".

Sobre a premiação
A Starcount analisa os dados das principais personalidades, entidades e empresas nas mídias sociais. São mais de 1.7 bilhão de pessoas conectadas às diversas redes sociais existentes atualmente.

Redes Sociais do Barça:

Facebook
Twitter
YouTube
Google+

Nesta página, confira todas as comunicações feitas pelo clube nas mídias sociais.

barcelona,redes sociais,prêmio

Comentários

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss