Caixa Econômica é a nova patrocinadora do Flamengo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Caixa Econômica é a nova patrocinadora do Flamengo

Contrato de R$ 25 milhões tem validade por um ano

Por: | 09/05/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Caixa Econômica Federal fecha patrocínio com o Flamengo no valor de R$ 25 milhões por um ano e renovável por igual período. A estreia da parceria será no segundo jogo contra o Campinense no dia 15. Com a nova receita o rubro-negro passa a ocupar a segunda posição em arrecadação de patrocinadores no uniforme, totalizando R$ 73,1 milhões anuais, atrás apenas do Corinthians que tem receita de R$ 74 milhões por ano.  A soma do time carioca é resultado do investimento de parceiros como a Adidas, com R$ 35,6 milhões, Peugeot, com R$ 10 milhões, e TIM que paga R$ 2,5 milhões.

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss