Allianz dá nome ao novo estádio do Palmeiras | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Allianz dá nome ao novo estádio do Palmeiras

Torcedores poderão escolher entre três opções

Por: | 29/04/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Allianz fecha acordo de naming rights para o novo estádio do Palmeiras e os torcedores podem votar para escolher o nome. Três opções foram apresentadas: Allianz 360º, Allianz Parque e Allianz Center e a votação é aberta ao público pela internet. Os interessados podem acessar a fanpage da marca ou o site da nova arena (www.novaarena.com.br) até o dia 20 de maio. O estádio tem previsão de inauguração para 2014 e oferecerá 45 mil lugares cobertos, anfiteatro com até 12 mil lugares, espaço para shows com até 55 mil espectadores, camarotes para cerca de três mil pessoas, restaurante panorâmico, lanchonetes, lojas, centro de convenções e estacionamento para até 2 mil veículos.

palmeiras,allianz,naming rights,estádio

Comentários

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss