Centauro renova patrocínio com Penalty | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Centauro renova patrocínio com Penalty

Marca estará nas competições da América do Sul

Por: | 25/01/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Centauro renova o acordo com a Penalty em 2013 e estará pelo terceiro ano consecutivo nas principais competições da América do Sul. A rede de lojas de produtos esportivos acertou patrocínio com a fornecedora de uniformes de arbitragem da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para incluir sua marca nas camisas de 400 juízes e assistentes presentes na Copa Libertadores, Copa Sul-Americana e Recopa Sul-Americana. Com a arbitragem, a Centauro terá exposição em todos os 234 jogos das 38 equipes da Libertadores. Seis importantes clubes brasileiros estão entre os participantes do campeonato: Palmeiras, Corinthians, Fluminense, São Paulo, Grêmio e Atlético-MG.

Centauro,Penalty,futebol,Conmebol

 

Comentários

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss