Centauro se une à Puma e apoia futebol africano | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Centauro se une à Puma e apoia futebol africano

Rede sublicencia os direitos de marca de seleções

Por: | 21/01/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Centauro faz parceria com a Puma para sublicenciar os direitos de marca das seleções de Costa do Marfim, Gana, Camarões e Senegal. O acordo entre as empresas estará em vigor até o final da Copa do Mundo de 2014 e determina a inclusão da marca da rede de varejo esportivo em vestuários de treino, placas ao redor das instalações de treinamento e murais de imprensa.

Os produtos licenciados, como camisas, estarão à venda em todas as lojas do Brasil. O meio-campo da Costa do Marfim Yaya Touré será destaque nas campanhas promovidas para divulgar os itens. A Centauro e a Puma apostam que há um crescente interesse pelo futebol africano no país e no mundo e que a procura por produtos licenciados estará no auge durante a próxima Copa.

Centauro,Puma,África,seleções,licenciamento

Comentários

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss