Flamengo inova ao fechar com a Peugeot | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Flamengo inova ao fechar com a Peugeot

Anúncio será feito na próxima segunda-feira, dia 21

Por: | 18/01/2013

daniel@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Na próxima segunda-feira, dia 21, o Flamengo anunciará oficialmente o seu patrocinador: a Peugeot.

O clube acertou um acordo de 3 anos e receberá cerca de R$ 15 mi por temporada. Porém, a exposição da marca da montadora francesa aparecerá apenas 4 meses em cada o ano. Pois, no restante, a cota máster será ocupada por outras duas marcas. Ou seja, em cada quadrimestre, o Fla terá um patrocinador principal diferente na camisa.

Se a estratégia do novo vice presidente de marketing, Luis Eduardo Baptista, der certo, o rubro-negro arrecadará R$ 45 milhões anuais. O valor supera o Corinthians - atual líder no país. O Conselho Deliberativo do Flamengo se reunirá na próxima terça-feira (dia 22) para aprovar ou não o novo contrato. Mas deve ser reprovado, já que o atual presidente, Eduardo Bandeira de Mello, tem coligação com a maioria dos conselheiros.

flamengo,marketing esportivo,patrocínio,peugeot
 

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss