Guaraná Antarctica investe em jovens jogadores | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Guaraná Antarctica investe em jovens jogadores

Parte das vendas da PET 2l vai para projetos sociais

Por: | 17/12/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Guaraná Antarctica destina parte da renda obtida com as suas garrafas PET 2 litros para ações de incentivo a jovens jogadores de futebol. O projeto "Craques do Futuro" pretende apoiar iniciativas em comunidades carentes, como a competição Taça das Favelas. A disputa é organizada pela Central Única das Favelas (Cufa) e os atletas de maior destaque do torneio serão levados pela marca para um período de treino em um dos quatro maiores clubes do Rio de Janeiro. A marca também vai entregar diversas benfeitorias às comunidades participantes. Desde 2001, o Guaraná Antarctica realiza ações relacionadas ao futebol. 

guaraná antarctica,ação social,marketing esportivo

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss