Rolex fecha patrocínio com a Fórmula 1 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Rolex fecha patrocínio com a Fórmula 1

Empresa será responsável por cronometrar as corridas

Por: | 06/12/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Rolex fechou um acordo de patrocínio com a Fórmula 1 e também passa a ser a responsável pela cronometragem das provas a partir do próximo ano. A fabricante suíça de relógios pretende reforçar seus valores de espírito de aventura, engenharia refinada e tecnologia, além de se aproximar do público jovem.

Com a parceria, a Rolex passará a estampar a sua marca nos autódromos e em outdoors durantes as temporadas de automobilismo. Essa não é a primeira vez que a empresa faz ligação às corridas. Ela já empresta seu nome ao campeonato do Grand-Am, disputado nos EUA, além de patrocinar as 24 Horas de Le Mans.

Rolex,Fórmula 1,Patrocínio,corridas

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss