Coca-Cola patrocina Lotus na Fórmula 1 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Coca-Cola patrocina Lotus na Fórmula 1

Marca Burn estampará carros da corrida

Por: | 22/11/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola anunciou hoje, dia 22, sua volta à Fórmula 1. A empresa será patrocinadora da Lotus por meio de sua linha de energéticos Burn. A marca da multinacional é concorrente direta da TNT, Monster e Red Bull, todas atuantes no circuito de corridas. Por meio de um comunicado, a Coca-Cola afirmou que planeja incorporar arte e música de uma forma a quebrar as convenções dos tradicionais patrocínios da Fórmula 1. A última vez que a empresa esteve envolvida no automobilismo foi há dez anos, como patrocinadora da equipe Nordic, na extinta F3000. Nos Estados Unidos, a Coca-Cola é uma parceira constante da Nascar.

Coca-Cola,Fórmula 1,Lotus,Burn,Red Bull,TNT,energéticos

Comentários

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss