Caixa fecha patrocínio com Corinthians | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Caixa fecha patrocínio com Corinthians

Negociação deve chegar a R$ 30 milhões

Por: | 21/11/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Caixa Econômica Federal fechou contrato de patrocínio com o Corinthians até 2014. A parceria foi anunciada nesta segunda-feira, dia 19, e prevê o pagamento de R$ 1 milhão pela exposição da marca do banco nas camisas do clube de futebol paulista no final da temporada deste ano, além de R$ 30 milhões ao longo de 2013.

O valor será pago em cotas mensais de R$ 2,5 milhões. A parceria também deve resultar no lançamento de um cartão de crédito com a marca do clube alvi-negro, além da movimentação financeira do clube, que deverá passar a ser feita pela Caixa.

Caixa,Corinthians,patrocínio,futebol

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss